Seja bem-vindo(a), Faça login

Devolução, Reembolso e Trocas

 

----

 

Nossa política de devolução é de 07. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

As mercadorias em ofertas você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal.

 

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões-presente

 

 

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

 

Reembolsos (quando aplicável):

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):

Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo ola@ingeborg.com.br.

 

Trocas (quando aplicável)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos que apresentarem vícios ou defeitos, no prazo de até 90 (noventa) dias corridos após a compra.

 

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para ola@ingeborg.com.br e envie o seu produto para: Av. Monte Sião, 751, Bela Vista Águas de Lindóia, SP, 13940000, Brasil.

 

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Av. Monte Sião, 751, Bela Vista Águas de Lindóia SP, 13940000, Brazil.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.